quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Justiça alemã proíbe crucifixos e autoriza mesquitas nas escolas


O Liceu Diesterweg no bairro popular de Wedding, Berlim, foi obrigado pela Justiça a montar uma sala-mesquita para os alunos muçulmanos, informou o diário “Libération” de Paris.

O fundo anticristão do acórdão patenteia-se à luz da Constituição alemã, que proíbe toda manifestação religiosa nas escolas, pois em 1995 a Corte Constitucional de Karlsruhe anulou a legislação bávara que permitia fixar um Crucifixo nas escolas públicas regionais.

Até muçulmanos “moderados” criticaram o radicalismo e parcialidade do novo acórdão. “O único país que autoriza salas de oração nas escolas é o Irã”, disse Öczan Mutlu do partido Verde.

“Estou horrorizada”, comentou Birgit Nicolas, diretora de um liceu em Neukölln. Birgit vinha resistindo às exigências de alunos muçulmanos fanatizados, e agora a Justiça deu sinal favorável aos extremistas.

Cristo é proibido, e Maomé entronizado: essa é a tendência da União Européia “laicista”!

Desejaria receber atualizações gratis e instantâneas do blog 'Luz de Cristo x trevas da irracionalidade' no meu E-mail

Um comentário:

  1. A Alemanha atual é um país comunista. O Capitalismo tem um ponto em comum com o Comunismo. O Comunismo prega o monopólio do Estado em todos os setores da economia e o Capitalismo com várias empresas monopolistas também é comunista. Os únicos que representam o Capitalimos sao as empresas pequenas e médias. A Alemanha atual está imitando a Uniao Soviética na sua 1° fase. A grise foi provocada por Comunistas Americanos para acabar com as pequenas e médias indústrias e a Alemanha tomou parte neste crime. A Alemanha está levando a frente o Comunismo taxando extra c/ impostos pesados as pequenas e médias empresas. Está favorecendo os Cartéis de Energia. O verdadeiro objetivo do Comunismo é formar outra vez a Monarquia Absoluta com outras castas para isso eles também usam recursos de colocar as pessoas contra as putras para elas se desunirem e nesta confusao eles e seus príncipes bastardos tomam o poder. Foi por isso que permitiram na Alemanha colocar uma mesquita no colégio!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.