quarta-feira, 11 de junho de 2014

Cardeal de Viena elogia ‘drag queen’ e horroriza católicos austríacos

Sem palavras
Viena ainda não saiu do estupor pelas escandalosas declarações de seu Cardeal-arcebispo Christoph Schönborn, felicitando o cantor travesti Thomas Neuwirth pelo seu triunfo no festival Eurovisão representando a Áustria, divulgou a agência “InfoCatólica”.

O Cardeal escreveu na sua coluna semanal no pasquim “Heute”, a folha de maior tiragem da cidade:

“Alegro-me muito com Thomas Neuwirth, que teve tanto êxito em sua atuação como (nomes maliciosos dos órgãos genitais feminino e masculino).

“No multicolorido jardim de Deus há uma variedade de cores. Não todos os que nasceram seres masculinos se sentem homens, e a mesma coisa do lado feminino”, disse o Cardeal, numa frase que soou como aceitação da “ideologia de gênero”.

O Cardeal, que se destacou outras vezes pela sua intolerância face aos católicos que defendem a moral tradicional, elogiou o “drag queen” por fazer a apologia da “tolerância”. “Rezo para que sua vida seja abençoada”, concluiu o arcebispo desse prestigiosa sé episcopal.

O efeito político anticristão de tais declarações foi evidente. Enquanto a Prefeitura de Viena anunciou que promoverá iniciativas anti-homofobia, os “verdes” e os socialdemocratas retomaram projetos para ampliar as concessões à agenda homossexual, segundo registrou o site “Vatican insider”

Figuras teoricamente opostas como o chefe de governo, o socialdemocrata Werner Faymann, o ministro da Cultura, figuras do esporte e da música, e até o líder da “extrema direita” pró-Putin, Heinz-Christian Strache, receberam o símbolo da agenda LGBT ou lhe desejaram boa sorte.


Um comentário:

  1. Meu Bom Jesus! Senhor Cardeal, como o senhor pode apoiar e elogiar uma pessoa que ostenta o vicio contra natureza? O Senhor não sabe que por causa desse pecado gravíssimo Sodoma e Gomorra foram destruídas? Nossa Senhora, dai juízo ao clero católico! Amém!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.