quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Maomé é o nome mais popular nas maiores cidades da Holanda. Inglaterra também se islamiza.

O nome mais popular entre os meninos nas quatro maiores cidades holandesas é Maomé, e suas variantes, informou o diário inglês “The Telegraph”. Trata-se de Amsterdam, Rotterdam, Haia e Utrecht, cidades onde a população islâmica mais cresce. Mais.

Na Haia, “Maomé” e variantes ocuparam o primeiro, segundo e quinto lugar na lista de nomes populares superando os tradicionais nomes holandeses Jan, Luuk, Gijs ou Daan.

A Grã-Bretanha não fica muito longe atrás nesta corrida à islamização, segundo informações do diário “The Daily Mail”. O nome de Maomé, considerado em suas diversas grafias, é o terceiro mais popular nas crianças de Inglaterra e Gales, de acordo com o Office of National Statistics.

Em todo o país 28% dos recém-nascidos em 2007 (54% em Londres) foram filhos de estrangeiros. Em 2008, 14,4% dos alunos nas escolas primárias tinham como língua-mãe uma outra que não a inglesa.

A população islâmica no país duplicou em 30 anos e voltará a duplicar até 2015. Por volta de 2060, espera-se que a Grã-Bretanha seja o país mais populoso da União Européia com 77 milhões de cidadãos.

Esse aumento não virá dos ingleses, mas dos muçulmanos. Por isso uma série de livros alerta que o Islã está colonizando o continente e que a Europa não será mais reconhecível numa geração ou duas. Por certo a Grã-Bretanha, conclui o jornal, não será identificável e os Maomés serão seus homens-símbolo.

Não é apenas uma questão de nome, é uma questão de natalidade. Os ocidentais praticam o aborto e controlam as nascenças. Os islâmicos consideram as crianças como o instrumento que lhes dará o domínio completo e definitivo sobre o mundo ex-cristão.

Trabalhando contra a vida, o abortismo não só promove homicídios abomináveis de seres indefesos. Ele pratica uma espécie de homicídio coletivo contra a supervivência de nações inteiras que assim vão se esvaziando enquanto os anticristãos preenchem os espaços livres.

Desejaria receber atualizações gratis e instantâneas do blog 'Luz de Cristo x trevas da irracionalidade' no meu E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.