quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nigéria aprova lei anti-homossexuais e refuta com dignidade a um Obama irado

Senado nigeriano vota punição do homossexualismo
O Senado nigeriano aprovou lei que penaliza com até 14 anos de prisão o “casamento” de homossexuais e também de lésbicas. Todos os envolvidos na cerimônia poderão receber até 10 anos de pena.

O povo da Nigéria é muito religioso e considera o homossexualismo um pecado. Mais de 30 países da África punem a as relações homossexuais, noticiou a agência EFE.

O presidente Obama ameaçou cortar os auxílios a esses países.

Mas o governo nigeriano reagiu com dignidade, lembrando ao presidente americano que a Nigéria é soberana e livre, se rege pelo Direito, sua lei é democrática e de acordo com a sensibilidade da nação, enquanto o homossexualismo é muito ofensivo às culturas e tradições da África.

“Direitos humanos”, “democracia”, “soberania” e “respeito às culturas tradicionais” são princípios que as esquerdas utilizam e fingem respeitar somente quando servem para demolir a ordem natural e cristã.


2 comentários:

  1. DIFERENÇAS ENTRE OS ASSUMIDOS CATÓLICOS DA FRANÇA E OS SÓ DE FACHADA DO BRASIL!
    Quem defende o casamento gay e gayzismo em geral são certos artistas, como R Carlos, os membros da Teologia da Libertação-TL, melhor, da Marxologia da Subversão, os ex freis Boff/ Betto e outros, até alguns bispos, aliás são agentes comunistas travestidos de cristãos e reuniram-se em congresso recentemente na UNISINOS-RS – a TL é aliada do comunista PT e seus eleitores.
    É bom frisar que seus eleitores estão por detrás, claro, assim como a Igreja Universal, já que o PRB do Edir Macedo é aliado no governo Dilma e outros já dopados pelas ideologias social-comunistas, infelizmente juntos a muitos católicos mal formados ou já deformados pelas ideologias comunistas.
    Há mais seitas protestantes também que apoiam e celebram as uniões gays, assim como as glbts.
    O revolucionario Pe Fabio de Mello, aliás ídolo dos gays, em nome do “amor” os defende; afinal, ele e alguns outros shows padres jogam na equipe dos relativistas sacerdotes, falsos membros da Igreja supostamente religiosos católicos dos quais devemos nos afastar e mesmo os combater por serem perniciosos à fé.
    As uniões gays dentre mais mazelas são ações de partidos comunistas, como o PT, tendo em vista descristianizar, desagregar e alienar a sociedade, a Igreja católica e sua doutrina em especial, e fazer do mundo uma massa de escravos alienados a servir o deus-Estado materialista e ateu e seriam as pretensões dos globalistas da Nova Ordem Mundial, a NWO.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.